terça-feira, 17 de setembro de 2013

Meu Porto Seguro


             

































                                              

Minha alegria em
Teu sorriso luminoso,
Minha paz
Na tua calma de rios,
Assim, minha vida
Em teu porto seguro...

Meus dias
Ancorados em tua alma,
Minhas noites
Refeitas em teus sonhos,
Minha esperança
Perpetuada nas tuas mãos...

Minha inspiração
Acelerada pelo teu coração,
Meus passos
À tua espera,
A minha casa,
O teu porto de luz...

Suzete Brainer (Direitos autorais registrados)

Imagem: Obra de Jim Warren



6 comentários:

  1. A vida é um comboio em movimento

    mas sempre aprecio os seus apeadeiros

    Bj

    ResponderExcluir
  2. Um sorriso que transmite luz e paz. Uma pessoa que que te faz sentir esperança, um porto seguro para ti, que em ti procura a sua própria luz; como um farol. A casa e as esperas com sentido.
    Um poema só suavidade e beleza, uma felicidade que se pressente serena.
    Gostei muito. Tudo o que escreves também me transmite paz, um apaziguamento bom...porque eu sou mesmo um autêntico tumulto...:-)
    Ler a tua poesia é para mim fonte de prazer e de inspiração, Suzete.
    Bem hajas, e que esse sorriso lindo da foto se mantenha sempre.
    xx

    ResponderExcluir
  3. Su,

    Lindo poema, ecou em mim como uma música de melodia suave

    acarinhando a alma... A imagem escolhida é deslumbrante!

    Adoro ler-te,

    adoro esta tua arte poética ímpar!!

    Beijos no coração, este que é um porto de paz...

    PS: Conheço muito bem esta paz que te pertence, já que esta tua amiga

    é um poço de agitação...

    Nara.

    ResponderExcluir
  4. A certeza do verso
    A certeza de um abrigo eterno noutro corpo.
    Noutra alma.
    (meu mundo feito de ti)
    Tua luz minha luz.
    (um ser num só)

    Trazes sempre amor nos teus versos.
    Sempre bom ler-te :)

    Beijinho amiga

    ResponderExcluir

Este é um espaço importante para você deixar inscrito:

A sua presença,

O seu sentir,

A sua leitura,

A sua palavra.

Grata por compartilhar este momento de leitura aqui!

Abraço de Paz!

Suzete Brainer.