quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Aviso Urgente!




            Meus caros amigos(as) e seguidores, venho informar sobre um perfil falso
            que foi feito no Google+ com o uso do meu nome, este perfil tem o nome
            Suzete Maria Brainer e sem foto e eu acabei de denunciar ao Google+ sobre
            este crime de uso do meu nome. Não consigo entender o que faz alguém 
            cometer um "crime" de usar o nome de outra pessoa, com o propósito para
            quê? Eita mundo insano!... Reafirmo que o meu perfil no Google+  é somente
            Suzete Brainer com foto e do mesmo jeito do meu perfil do meu blog. Somente
            tenho este blog de poesia e não faço parte de redes sociais como FB e etc. Para
            que todos saibam e não confundam o perfil verdadeiro com este perfil falso.
            Estou aguardar a resposta da denúncia que eu fiz sobre este crime. Tentei deixar 
            uma mensagem neste perfil falso, mas não consegui registrar.
            Agradeço a compreensão de todos!
            Uma breve pausa aqui no meu blog, quando retornar,
            visitarei os espaços de vocês
            para o voo da partilha que eu tanto aprecio!...
            
            Beijo e Abraço de Paz!
            Suzete Brainer.



10 comentários:

  1. Puxa, que desagradável isso! Pena mesmo que tais fatos ocorram! Boa sorte e te esperamos! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Pois eu acho que esse nome que diz falso já me comentou no blogue. Pensei que era você. Fez bem em denunciar.

    Boa tarde
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sempre muito irritante este género de situações, não se percebendo a intenção de tal empreendimento. Ainda bem que fizeste este aviso.
    Bjinho, amiga.
    Bom descanso, entretanto.

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus!... Se é que tens certeza que não possa existir homônimo de mesmo sobrenome, realmente é de se pasmar, chocar e indignar-se ao limite da ira por tamanha ignobilidade da ignóbil criatura. Só uma punição severa e exemplar a desavisados seria justa. Se pelo menos a Google tivesse maneira de a banir de suas páginas, com os supostos pseudônimo que viesse a forjar, seria uma benesse aos justos. Solidarizo-me contigo, amiga, por todos os meios e expresso minha indignação ao energúmeno ou mau-caráter que se presta a isso. Grande abraço, Suzete! Laerte.

    ResponderExcluir
  5. Que situação tão aborrecida.
    Boa pausa.
    Beijinhos
    Maria de
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderExcluir
  6. Espero que encontrem quem fez isso e que tudo acabe bem.
    Um beijo, Suzete.

    ResponderExcluir
  7. Oh! Espero que tudo se resolva!
    Um beijinho

    ResponderExcluir
  8. Que absurdo! Espero que tudo melhore o mais rápido possível. Abraço!

    ResponderExcluir
  9. A vida é mesmo assim, recheada de ingredientes díspares. Cabe a nós optar, e a escolha da Suzete enquadra-se naquilo que eu penso.

    Abração, Suzete :)

    ResponderExcluir
  10. Absurdos que vemos na net... que nem dá para entender! Mas que nos tempos que correm... já nem me surpreendem...
    Espero que tudo se resolva pelo melhor!
    Um beijinho grande! Feliz semana!
    Ana

    ResponderExcluir

Este é um espaço importante para você deixar inscrito:

A sua presença,

O seu sentir,

A sua leitura,

A sua palavra.

Grata por compartilhar este momento de leitura aqui!

Abraço de Paz!

Suzete Brainer.